Analista de Marketing

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Desenvolver e executar o plano de comunicação institucional anual;
Produzir conteúdo para canais internos (TV corporativa, murais, e-mail marketing, informativos, etc.);
Gerenciar redes sociais (planejamento, criação, agendamento e monitoramento de postagens);
Criar campanhas de conscientização voltadas ao público interno (segurança do paciente, saúde mental, humanização etc.);
Apoiar na comunicação de programas e ações do RH, como integração de novos colaboradores, campanhas de saúde, treinamentos e datas comemorativas;
Elaborar releases, notas e conteúdos para imprensa e mídia local;
Atuar na cobertura fotográfica e audiovisual de eventos e rotinas do hospital;
Gerenciar crises de imagem e elaborar comunicados oficiais junto à diretoria;
Atualizar e monitorar o site institucional;
Garantir o uso correto da identidade visual da marca em todos os materiais;
Fazer interface com fornecedores gráficos e agências de comunicação quando necessário;
Acompanhar indicadores de comunicação e gerar relatórios mensais de desempenho das ações;
Promover ações de endomarketing e clima organizacional;
Participar de reuniões estratégicas para alinhamento com demais setores.

Requisitos Indispensáveis

Formação em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou afins);
Boa redação e domínio da língua portuguesa;
Experiência prévia na área de comunicação institucional;
Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Canva, Illustrator, Photoshop, etc.).

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Vale alimentação;
Plano de Saúde;
Folga no mês de Aniversário.

Local do Trabalho

UNIMED DE FOZ DO IGUACU COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO FILIAL 3

Horário de Trabalho

08:00 às 18:00 (Segunda a Sexta)
{{description}}
{{description}}