• Fechamento de caixa, conferindo saldo, numerários, documentos diversos e munindo a Recepção de numerários de pequeno valor para troco aos pacientes;
• Atendimento aos pacientes/pagador de contas particulares: Emissão de conta, recebimento em dinheiro, emissão de nota fiscal do serviço prestado;
• Analisa os indicadores ligados aos processos e projetos sob sua responsabilidade e elabora apresentações para o gestor.
Requisitos Indispensáveis
• Analise Fluxo de Caixa
• Atendimento e Relacionamento com o Clientes e/ou Fornecedores Internos e Externos
• Capacidade de Julgamento e Tomada de Decisão
• Contratos de Plano de Saúde (coberturas, carências e regras)
• Custos e Orçamentos
• Desenvolvimento Organizacional Estratégico
• Empatia
• Ferramentas Lean/Ágeis
• Flexibilidade e Resiliência
• Gestão da Qualidade
• Gestão de Processos
• Inteligência Emocional
• Inteligência Emocional/PNL
• Regras e Resoluções Normativas da ANS
• Resolução de problemas complexos
• Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos
• Técnicas de relacionamento e fidelização
• EDUCACAO SUPERIOR COMPLETO
• Microsoft Windows
• Pacote Office
Requisitos Desejáveis
• ESPECIALIZACAO
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde (Após período de experiencia);
Folga no mês de Aniversário.
Local do Trabalho
UNIMED DE FOZ DO IGUACU COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO FILIAL 2
Horário de Trabalho
09:00 às 18:00 (segunda a sexta, com 01:00 de intervalo) e das 08:00 às 12:00 aos sábados